terça-feira, 20 de outubro de 2009

Sem criatividade - oi

Eai galerë, a Nah aqui ta sem criatividade pra um post cool hoje, então vou colocar a tradução completa do chat Z100 que aconteceu dia 19 de outubro (:
Sorry gemt , proxima semana trago algo mais cool.

‘’Olá rapazes :D Que bom estarem aqui’’
‘’Vamos a Portugal no próximo ano’’
‘’‘’Amamos pizza e macarrão. Somos também vegetarianos’’
‘’Georg:Eu vou manter a cor do meu cabelo, gosto dele assim’’
‘’Vamos á América do Sul, não temos datas mas vamos’’
‘’Sim, gostamos da Grécia, foi um grande concerto. Nos snetimos bem no palco com a nova música. Vejam a MTV World Stage dia 30 de Outubro.’’
‘’Sim iremos á Noruega também e gostaríamos de ir á Austrália’’
‘’Estejam atentos ás datas da tour em tokiohotel.com. Se fossemos um animal seriamos cães.’’
‘’Nós bebemos café. Tom: álcool’’
‘’Bill:Eu não tenho nenhuma cidade preferida, mas Nova York é legal’’.
‘’Bill: Sim - Eu gosto de piercings na vagina..."
‘’Bill:O Tom não quer fazer tatuagens mas estou tentando convence-lo.’’
‘’Gostamos muito de Crepúsculo’’
‘’A minha música preferida agora ‘’ Dogs unleashed’’.
‘’Bill: As minhas cores preferidas são o preto e branco’’.
‘’Temos estado a debater sobre o single’’
‘’Bill:Eu ouço muito Stereophonics agora’’
‘’Bill:Sim, nós acreditamos na alma gêmea.Tom é a minha’’
‘’Nós somos vegetarianos, porque amamos os animais.’’
‘’Sim nós acreditamos nos alienígenas e esperamos encontrar algum’’
‘’Miami é um grande lugar’’
‘’As minhas músicas preferidas do Kings Of Leon é a ‘’Manhattan’’ e a ‘’Use Somebody’’
‘’Bill:Os meus cachorros me inspiram’’
‘’Bill:Eu amo a neve no Natal’’
‘’Gostariamoss de ter actuado em grandes palcos e com público imenso’’
‘’Gustav:A minha música preferida dos Metallica é triste mas é verdadeira: The Unnamed Feeling’’
‘’O Tom talvez vá tocar piano na Tour’’
Bill:Eu acredito num relacionamento de longa distância’’
‘’Georg:Eu conheci a minha namorada quando saí em Magdeburg’’
‘’Esperamos estar em palco daqui a 10 anos’’
‘’Tom:Eu ainda tenho os meus bonés’’

fonte: x / tradução: IK

Nah ;**

1 Comentários:

Anônimo disse...

eu fiquei tipo :O quando o Bill disse que o Tomzes não canta em Pain of love... wtf?! e o resto foi muito perfeito, amei