quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Bye money!

Ok, confesse.
Você SEMPRE quis ter algumas das roupas do Bill!
E bem, não dá pra ter toooodas as que ele usa, ou nem parte delas, mas, a Tah deu um jeito de achar algo o mais parecido possível daquelas peças que a gente sabe que todo mundo ama *-*

O CASACO LISTRADO :O *música de suspense*
Clique aqui para ver a foto do famoso casaco -Q
Então, eu estava aqui procurando casacos listrados (na verdade era pra mim né, mas ok rs) e achei um casaco QUASE igual no site da Hurley *-*
Clique aqui para ver o casaco da Hurley.

PRÓS: o casaco é reversível (ou seja, dá pra usar dos dois lados, tanto o de fora quanto o de dentro), pra um casaco de marca tá super barato (R$103,00 aproximadamente + frete), super lindo e estiloso (listrado nunca sai de moda-dik) e ele vai durar um bom tempo, além que deve ser bem quentinho por ser importado *-*

CONTRAS: o frete provavelmente vai sair uma facada (fatão), sua mãe/pai não vai querer pagar mais de R$150,00 em um casaco, vai demorar um pouquinho pra chegar (ou não) e pode acabar preso na Receita Federal e você vai pagar 60% A MAIS do valor da compra (y).

A CALÇA AZUL SUPER DEEWA *O*
Clique aqui pra ver o Bill indo fazer compras com sua calça jeans azul super estilosa, colorida e deewa (pra você que pensava que calça colorida era só coisa pra bandas de power pop e Cine, você está enganado!).

Eu tenho duas soluções pra você:

1-Clique aqui para entrar no site da marca Zebraejoaninha e veja as opções de cores de calça colorida (tem uma azul, tipo, muito igual à do Bill :O).

PRÓS: a loja é nacional (então o frete é barato e não tem perigón de ser apreendido pela Receita Federal), chega rapidex e a marca é confiável.

CONTRAS: seus pais vão reclamar 4ever por você comprar uma calça de R$90,00 (ou não né Q) e o material da calça não é jeans e sim brim (rs).

2-Se você morar em Curitiba ou for best friend da Tah aqui (não é tarde pra tentar, me add no msn 22k Q), você pode me pedir pra comprar (ou se você tiver condições, vá até lá comprar amigz) no Túnel do Rock! YEAH! \m/

PRÓS: eu sou super confiável (tenho até uma loja online, bjs), o Túnel do Rock faz as coisas com qualidade (eu devia ser garota propaganda rs) e é bem pertinho e bem fácil, além do que tem tamanhos até 42, de todas as cores que você imagina *-*

CONTRAS: você vai ter que pedir pra outra pessoa comprar pra você e seus pais provavelmente vão encher o saco por isso (-fato). Se você for de Curitiba tá suave, as calças custam somente R$75,00 e você nem precisa pagar frete :D

Por hoje é só, não encontrei outras roupas parecidas com as do Bill pra gemt comprar meninas
*todos dizem: ahhhhhhhh D:*

Lembrando que a La Keynes deewa (todos mandando vibrações positivas pra ela que tá sem PC D: QQ) não pôde postar hoje e eu (Tah) estou substituindo ela o/

Dois beijos pra quem gosta de dois beijos,
Tah IKG ;*

1 Comentários:

Anônimo disse...

Ahhh eu tenho!! \o/\o\\o/ ...
quase, a calça azul siiim
o casaco... quase igual *-*
o Bill é deewo, fato.
Eu queria as botas deles e e... aquele casaco xadres vermelho ><