domingo, 18 de outubro de 2009

Bloody Sunday!

cá estava eu, me lamentando porque não vou no show maldito do Cine (sem comentários sobre isso que eu acabei de falar aqui, bjs), e lembrei que hoje é domingo, dia de alemão no instant karma *-*
daí como meu humor está um ânus (não literalmente, óbvio Q), resolvi colocar coisas bem malvadas pra vocês aprenderem (professora Roswitha, por favor não fique brava comigo, te amo lemda <3).

*desce as escadas e vai pegar o caderninho da plush poison de alemão*

ok, o primeiro é o mais engraçado, mas here we go:

blöd kuh = vaca estúpida/vaca idiota ESAOIHSEAIOHSEHIOAHIOSA mijei
dumm = bobo/tolo rs
dummköpf = idiotas
leck mich im Arschloch an = me recuso a traduzir, muito hard s
idiot = dou um beijo no Bill se você adivinhar o que significa
arschloch = *clássico* imbecil e afins

ok, agora chega, crianças, vamos aprender palavras bonitas agora *-*
vamos aprender os dias da semana? *-*
(todos: VAAAAAAAAAMOS!)

Montag - segunda-feira
Dienstag - terça-feira
Mittwoch - quarta-feira
Donnerstag - quinta-feira
Freitag - sexta-feira
Samstag (ou Sonnabend) - sábado
Sonntag - domingo

ownnnnnnnnn, que fofs *.* -n
WUNDERBAR! (significa maravilhoso!)

eu já venho editar e colocar mais coisa, lemds!
amo vocês <3

483küsse,
Tah IKG ;*

0 Comentários: