sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Analisando :'f


HALLO, RAUMSCHIFFKAPITÄN!
QQ, a Lá aqui para mais um analisando *-*
Quem viu as fotos novas dos gêmeos bb's, wo sind eure hände o/
metade da população feminina da galáxia: õ/

Preciso dizer que eles são as coisas mais fofas? *-*, eu e a Tah estavamos ontem discutindo quem era quem nas fotos eeee, ficam aqui algumas teorias nossas:
x - chegamos a conclusão que o Tom é o que tá arrancando o matinho
, e o Bill é o da direita, isso é uma prova viva de que o Bill já foi gordo *-* /na verdade os dois parecia uma bola quando eram bb's, enfim.
x - essa foi bem fácil até, o Bill é o da frente com aquela barriga de lombriga, e o Tom é o raquítico atrás. Motivos pra ser o Bill na frente: o jeito de parar, a maneira como as mãos estão, tem altas fotos do Bill com as mãozinhas assim :D segundo a Tah, eles estão com calça de presidiário, rialto.
x - o Tom é o manguadão que tá olhando pra câmera e o Bill é... um doce pra quem acertar. /alok eles eram bem loiros menores HMM.
x - essa foi bem hard descobrir quem é quem, Tom pedreiro RSRSRSRSRSRS.

x - Tom é que tem SUPER CARA DE JOELHO na esquerda, não sabemos por que, mas foi essa a conclusão que eu e a Tah chegamos.
x - Bill é o da esquerda, desde pequeno treinando pra capa de Schrei e Scream, ownti. /eu sou ~in love~ por essa foto, fikdik.
x - ESSA É A MAIS TR00 HARD DE TODAS, NÃO SABEMOS QUEM É QUEM MEEEEESMO

e claro, não podiamos deixar os G's de fora *-*

x - eu sou mega-super-hiper-power apaixonada por essa foto beleza? foi com ela que eu cai ~in love~ pelo Gusti, shoray.
x - *_________*, o Gê tinha sardinhas ownti. /o Gê tem cara de pivete que aprontava HMM. A mercedes é a prova viva disso.

Gostaram do momento baby ? *_* eu adoro as fotos deles nenéns, quer dizer AMO.
Lá.

1 Comentários:

Anônimo disse...

eu ri muito com esse post, é veryhard descobrir quem é quem mas sem duvida na foto delse recem nascidos o Tom é o 'super cara de joelho' e fazendo careta... os TH babys são lendos *--*