quinta-feira, 15 de outubro de 2009

(Des)Cultural, rs

boa tarde gente linda e legal que lê o blog ;) a está aqui nessa tarde de quinta - feira com um post sem nada de últil e que vá mudar a sua vida. não tenho nenhuma novidade, nenhuma big informação e nada que você vá levar pra vida além de fotos, se você for freak como eu rs. mas eu acho que vale a pena ler :D
ok, parei com a enrolação.



enfim, todo mundo já viu os trilhões de cortes de cabelo do Bill. desde o da franja super dura e repuxada pra cima do olho, passando pela juba e os dreads até o moicano. e também aposto que você já viu ele com a juba baixa e a franja sem gel. mas muitos de vocês não devem ter visto... o moicano baixo :O
daí pra você que está se perguntando: COMACIN? :O eu explico: como o cabelo do Bill fica quando não está arrumado no moicano lindo e perfeito e sexy. bem, eu já vi. e como eu sou uma pessoa muito legal, digo que se você clicar AQUI vai ver o Bill com seu lindo cabelo in natura na soundcheck do MTV Day. divirta - se tentando descobrir como/por que ele fica desse jeito ;)

e no RTL Punkt, saíram umas fotos do Bill e do Tom ainda bebês *---------* eles eram as coisinhas mais fofas e idênticas desse mundo own. pra ver as fotos clique: x x x x x x x
e quem conseguir distinguir um do outro ganha um Humanoid Super Deluxe, rerere -n

os nossos meninos estão na França, você já deve saber rs. e hoje eles estiveram no Le Grand Journal. pra quem não mora na França, teve uma Live Stream do programa (y)
mas se você não sabia/não pôde ver, eu trago uma lista que vai te convencer que você não perdeu muita coisa:
1. eles estavam lindos como sempre
2. falaram pouco
3. apareceram pouco
4. daqui a pouco tem zilhões de screens pra você fazer download
5. e amanhã vão ser fotos em HQ pra você baixar
6. se você for no youtube e procurar já deve ter um vídeo
7. se você esperar até amanhã nem vai precisar procurar. o vídeo vai estar em todos os lugares
8. só isso mesmo
espero ter acabado com sua crise: "
EU PERDI O TOCOTÉU NO LE GRAAAAAAAAAND VOU CORTAR OS PULSOS AAAAAAH"

bem, acabou :( rezem pra sair muitas novidades pra na próxima quinta eu ter um post gigantérrimo -s bjs da Lí

"Não, pelo menos o Tom tem o seu estilo próprio. E não nos façam mais perguntas sobre isso. Na realidade, ao andar na rua, pensamos os dois: 'parecemos estúpidos'. e o melhor é que parecemos mesmo." (Bill Kaulitz)

1 Comentários:

Anônimo disse...

o Bill com cabelo baixo me lembra a epoca de 'Durch den Mosun' (todo lugar que eu vo tenho que comentar isso) Fica tãaao menininho... /\o