domingo, 31 de janeiro de 2010

attention!

Boa noite, caros leitores do Instant Karma *u*
Cá estou eu, Tah, pra tentar arranjar notícias, já que o TH insiste em sumir da mídia e não ter novidades ~UAU~ pra gente se contentar D:

Hoje a Buzznet postou um desafio *-*
Eles fizeram uma versão avatar de vários artistas, e pediram pra deixar nos comentários as sugestões... Bem, aqui está o post inteiro.

Adivinhe qual avatar é esse?
O quão bem você conhecer suas celebridades e músicos favoritos? Você pode dizer quem eles são, mesmo que eles sejam pessoas azuis? Tente adivinhar. Deixe um comentário e nos deixer saber quem você acha que é.

Aqui são suas escolhas: Gerard Way, Justin Bieber, Selena Gomez, Trace Cyrus, Jeffree Star, Victoria Beckham, Gabe Saporta, Hayley Williams, Michael Jackson, Robert Pattinson, Tal Cooperman, Bill Kaulitz, Perez Hilton, Khloe Kardashian, Cassadee Pope, Tom Kaulitz, Hunter Burgan, Adam Lambert, Ryan Ross, Lady Gaga, John O'Callaghan e Jared Leto.

Fonte: x // Tradução: Instant Karma Official

Quem adivinhar quem são esses dois aqui, eu pago um pau n


EASAEUGSADPLSPDALSADÇLALSLAÇSAEISA nem pista né? qq

E AH, AH, AH, SAÍRAM FOTOS NOVAS DO NOSSO TEDDYBEAR GUSTAV, HALLELUJAH *O*
Confira: x x x x
Awnnnnn, muito lindo esse nosso bebê e *u*
E também saiu uma entrevista super legal com ele, veja veja veja:

PERFIL DO GUSTAV SCHÄFER
Nome:
Gustav Schäfer
Banda:
Tokio Hotel
Baterista desde:
1993
Com MEINL desde:
2006
Data de nascimento:
08 de Setembro de 1988
Signo do Zodíaco:
Virgem
Lugar de nascimento:
Magdeburgo
Atualmente vivendo em:
Hotéis e ônibus de turnê
Comida preferida:
Salsichas de Viena
Bebida favorita:
Coca-cola
Cumprimento combinado ou tradicional:
Combinado

---------------------------------------------

Série da MEINL cymal usada:
Mb20, Byzance
Címbalo* da MEINL favorita:
Mb20 Heavy Crashes
Carro que você dirige atualmente:
Ônibus de turnê
Sem contar tocar bateria, o que você faz para se divertir:
Andar na minha bicicleta
Professor:
Aprendendo fazendo
Equipamentos de bateria:
Tammo Vollmers
Ponto alto da sua carreira até agora:
Minha primeira turnê e simplesmente tudo que eu experienciei até agora com a minha banda Tokio Hotel
Ponto forte ao tocar bateria:
Força
Tocar bateria significa para mim:
Tudo
Conselho para antigos e novos bateristas:
Divirta-se e toque o que você gosta
Como você se descreveria:
Eu não gosto de me descrever...Espere...Aqui está alguém que pode fazer isso: Simpático, extrovertido, ambicioso e às vezes um pouco impaciente.
Quando eu olho pra trás na minha vida um dia, eu gostaria de ter a possibilidade de dizer:
Eu sou jovem demais pra responder essa questão :-)

*Címbalo: é um instrumento de percussão, pelo que eu pesquisei (:

Fonte: x // Tradução: Instant Karma Official

OWNNNNNNNN *-*
A Mand ficou surtada quando ele disse que o ponto forte dele é a força, rawr
ESAOIHESAOIHESAOHSAEHESAHEOASI

Boa noite, amores da minha vida, quem sabe amanhã a Tah não dá umas aulinhas de alemão de novo? :D

Küsse,
Tah K

0 Comentários: