sábado, 6 de fevereiro de 2010

strange *-*

Boa noite pra todas *-*

Primeiramente, saíram fotos novas do Tokio Hotel (novas relativamente, porque as fotos são velhas, mas a gente nunca teve essas OEIHSAOIHESAOIESAOI q):


Clique pra aumentar *-*

EEEEEEEEEEEEEE tem mais :O
notícia tensa :O
o Bill foi eleito pela FHM como a MULHER MENOS SENSUAL.
aham, senta lá, cláudia.
fala isso porque nunca notou a anaconda selvagem do amor dele quase pulando pra fora da calça u_u'
selig na cara de preocupação... not.


E A MELHOR NOTÍCIA DO DIA *---------------*
VAZOU UM TRECHO DE 30 SEGUNDOS DE...












ISSO MESMO, STRANGE DO TOKIO HOTEL COM A KERLI *------------*
Se quiser fazer download, clique aqui para baixar a versão mais longa que saiu até agora, de 30 segundos.

EM INGLÊS (não é confirmado, eu escrevi essa letra de ouvido mesmo q):
(...) You want me to change
But all I fell is strange, strange
In your perfect World
So strange, strange
I feel so absorbed in this life

Don't come closer (...)

TRADUÇÃO:
(...) Você quer que eu mude
Mas tudo o que eu sinto é estranho, estranho
No seu mundo perfeito
Tão estranho, estranho
Eu me sinto tão absorto nessa vida

Não chegue mais perto (...)

E eu ainda não desisti do Instant Karma Fanfictions, depende de vocês (;

Küsse,
Tah K

1 Comentários:

Unknown disse...

Hiii

Let me present myself, i'm french (From Paris) and i'm a Tokio hotel Fan. I've a diary where i writting all about myself: Tokio hotel, friends, familly, fashion, travelling, etc.. Maybe you can know yourself in diary.

My diary must be a connection beetwen aaaaaaaaall the internationnals fan of tokio hotel. Somebodys read me in USA, Italy, UK, Canada, France, Luxembourg, Swiden, Singapore, Japan, Belgium, Brasil, Chile,Malaisia,etc..

I've a widget of the side of my blog where you can translate my blog:

www.aujourdhui-cher-journal.blogspot.com


If you want an alert when i send others post, tell me it by message on Facebook and Add me.

HAve a nice time