quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

yeah, yeah, who cares? ♪

hallo raumschiffkapitän *-* se hoje tem uma coisa que eu NUNCA poderia deixar de comentar, é a declaração do Tom...

O que é que criticam entre vocês?
Bill: O Tom é um egoísta.
Tom: E o Bill pensa que tem o maior. Mas é verdade.


"O maior", manjaram? hehe. As suspeitas se confirmaram, até porque se elas não se confirmassem, eu já ia começar a pensar que nossos meninos eram ~aliens~ e... chega né? Ou a censura vai baixar aqui no IK, ai fu :)

Sabe quem gosta do TH? ein? ein? Ela, a nova diva do pop... Lady Gaga *--* Ela admitiu em entrevista pra Korzár, leiam:


Que bandas você gosta?
Eu gosto do Tokio Hotel, suas músicas, suas letras, seus estilos, penteados e sutileza. É interessante... Poucos artistas gostam de admitir que escutam as músicas do Tokio Hotel. Eu não me envergonho de dizer que gosto tanto dos Jonas Brothers quanto do Tokio Hotel, são bandas que dentro da indústria da música revolucionaram pela grande histeria que existe entre os fãs. É incrível ver essas reações nas pessoas, não?

Vocês podem ler a entrevista toda da Gaga aqui, maas, está numa língua que eu penso ser russo, então amiga, se você sabe falar russo, vá em frente, hehe :)

Pra acabar por agora (porque se sair algo bombástico o IK vai estar atualizado e lindo (q) ), eu vou deixar uma sugestão de música. E vai ser assim em todo post meu, qmcurt/
Hoje é a 'Kerli - Creepshow'. A música é bem animada, e te faz cantar. be happy :B

xx, mand :*

2 Comentários:

Thayse disse...

Hallo!! Tipos só eu comento aqui, meu blog particular, he! Anyway, saiu um boato ae que eles vão fazer um DVD no show de Oberhausen, postae!!! Küsse...

Bill Kaulitz FC Brasil. disse...

AE BILL, FAZ TEU NOME! ASUDHUASHDASUDH
-
seguindoo :*