quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

whisper me, all your secrets


Como vocês estão fãs da melhor banda do mundo? Eu sei que bem, até porque, quem estaria mal sendo que ontem, nosso vocalista favorito, foi chamado de "O Anjo de Milão"? Orgulho :')




hoje eu vou deixar os vídeos, em melhor qualidade do desfile. own *-*





Já mandaram suas fics pro Instant Karma? Então minha amiga, ou amigo, manda logo, porque o INSTANT KARMA FANFICTION estará ativo no final de semana. Yeah! Pra mandar sua fic é super fácil, clique aqui e descubra.

Mas eae, tá todo mundo lembrando do Mtv World Stage dia 22? Pois é, vai passar o show deles na Grécia, de novo, não vamos perder *-* e no mesmo dia 22, é o lançamento oficial do World Behind My Wall.

Apesar de sair só na sexta feira, o single já está a venda em algumas lojas da Europa, porém não estará a venda no Amazon. Ninguém sabe o porque, ou sabem e não falam. :)


Vocês estão votando muito no Top 10 Mtv? É, eu sei que ontem fizeram sacanagem, mas não é por isso que nós vamos desistir, o Tokinho merece muito ficar em primeiro, e só a gente pode fazer isso. Então, cliquem aqui pra votar!

bem, por hoje é só. ou não, vai que algo ~tenso~ acontece né? e se acontecer, vai estar aqui :)

1bj:* mand.

0 Comentários: