segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

we all shine on...


eae , meninës *-* boooom, eu gostaria de chegar aqui com uma notícia bombástica e pa, mas não, não tenho nada cool. Todos os sites comentam sobre o #fail do NRJ, dizendo: "Black Eyed Peas "rouba" prêmio do Tokio Hotel" ou "Confusão dá prêmio errado para Black Eyed Peas em cerimônia na França". Francamente, isso todo mundo sabia |: E não é a primeira vez que acontece, hehe. Ano passado a vítima foi a Katy Perry, com ela foi engraçado, com nossos meninos... NÃO! :)

Mas ok, pra não dizer que o dia foi perdido, vocês podem enlouquecer lendo a carta de agrandecimento pelo NRJ escrita por eles :)

Tradução:

Oi pessoal,

Isso é simplesmente incrível! Nós recebemos um prêmios nos NRJ Awards na França, numa categoria de prestígio. "Melhor Banda Internacional". Muito obrigado por todo seu apoio, vocês são incríveis. Continuem arrasando e nós esperamos ver vocês em breve na nossa "WELCOME TO HUMANOID CITY" tour, numa cidade próxima a vocês.

Se cuidem!

Tom, Bill, Gustav & Georg.

----

own, nindos *-* eu quero Humanoid City aqui também beleza? :) q

o
IK Fanfictions estará pronto em breve, então não deixe de mandar sua fiction pra gente *-* clique aqui e saiba como.

keep rockin'. xx,
mand :*

1 Comentários:

Thayse disse...

O loko, só eu comento nesse blog!! :) Bom né, eu tbém quero a tour aqui, em Porto Alegre, bitte!!
Só não achei legal eles terem botado a carta só pra alguns países (só Alemanha, França, Itália e EUA, se não me engano). E o resto do povo pro lado de cá de Greenwich??? A gente aqui se matou de votar todo dia até criar calo, e nem pra receber um danke :(