sábado, 23 de janeiro de 2010

Blog do Tom - e mais!

BOA TARDE PESSOAL *O* q

O Tom postou no seu blog sobre a viagem dos gêmeos pra semana de moda em Milão. Como sempre, esbanjando modéstia EHAIOEASHOIHEAIO n
PEQUENA VIAGEM À MILÃO!

A maioria de vocês provavelmente sabem que o Bill esteve na passarela da ótima semana de moda em Milão. Na verdade, eu deveria ser a estrela do show, mas às vezes o Bill também precisa ser um pouco o centro das atenções ;-) Nós temos um pequeno vídeo pronto pra vocês, então vão poder ver vocês mesmos como as coisas estavam em Milão. >Aproveite o vídeo!

Tradução: Instant Karma Official



Ok, além disso, neste momento está passando o NRJ Awards, na França, que o Tokio Hotel foi indicado. Não se sabe se eles vão ou não vão comparecer ao evento, então nos resta esperar.
Clique aqui para ser direcionado ao site onde tá rolando o live stream.
Não fique decepcionado se você não conseguir ver, ficar travando e tal, caso eles estejam lá, daqui a 20 minutos vão ter milhares de vídeos no YouTube e eu venho aqui postar pra vocês, ok? ESAIOHESAHOIHOEISOIE

EEEEEEEEEEEE
Saiu uma foto nova dos gêmeos, pra revista Nylon *-* A qualidade da foto tá péssima, mas quando sair em HQ a gente posta aqui (:
Selig na ~perfeição~ (clique para aumentar)
PS: sentindo falta de foto dos G's D:












É isso aí, se eu tiver mais notícias do NRJ awards eu posto aqui rapidinho *-*

---------------------------- EDITADO

Infelizmente o Tokio Hotel PERDEU a categoria para o Black Eyed Peas.
E eu ainda acho que foi treta, flw.

---------------------------- EDITADO AGAIN

TOKIO HOTEL GANHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU *-*
Houve um erro de contagem e eles corrigiram o erro e o prêmio era na verdade dos nossos meninos.
Parabéns à todas pela votação <3

1000 Küsse,
Tah K

1 Comentários:

Thayse disse...

cara esse NRJ é FAIL TOTAL!!! como que faz um troço desse, ler errado??? parece até armação. daí tiou toda a graça da coisa, né. sem contar que eu desperdicei duas horas da minha vida assistindo essa m*, e os guris nem pra irem lá se apresentar, ou mandar um vídeo de agradecimento! afffffff