terça-feira, 6 de outubro de 2009

They Will Rock you

Eai galerë, beleza ? *-*
Como todos sabem nosso lindo Humanoid já veio ao mundo e com isso comenta aqui , comenta ali e everybody falando sobre o novo cd. Então é sempre bom saber a opinião dos outros , principalmente sobre algo que nos interesse muito, e no site "They Will Rock you" fizeram uma crítica muito boa sobre o Humanoid, a Lí (obrigada Lí s2) me mostrou e eu gostei bastante do que foi escrito, e tentei traduzir trazudi pra vocês lerem e dizerem o que acharam da crítica. Leiam mesmo hein, Nah aqui não fez trabalho da escola pra traduzir a crítica pra galerë (estou dando um ótimo exemplo, rs), enfim vou parar de enrolar e vocês vão ler (rs) :D

"Trate de se sentar ao ouvir pela primeira vez o "Humanoid", glam-emo rock (¬¬), lançamento do Tokio Hotel studio 4. Como um prêmio no fundo da caixa Cracker Jack, cada faixa oferece um pouco de cada surpresa. Faixas de piano, o vocalista Bill Kaulitz canta em falsete, marchando tarola, lembra o sintetizador de distorção de voz 80's, techno, synth completo com o truque moderno do ano: o sintetizador.Tokio Hotel é uma banda ainda jovem, e sua música pode ser muito simples.No entanto, o simples não traduz o chato, na verdade exatamente o oposto! Esses caras são magos em manter as coisas novas e excitantes, tanto no estilo de música ou na moda e cabelo. (meu penteado favorito ainda é a juba do leão do Bill, e eu não tenho medo de dizer que eu não sou um grande fã dos mais novos, o mohawk.) (?)

Abrindo com "Noise", que é lembra do Depeche Mode no final dos anos 80, o sintetizador é rápido para levar você lá, quer dizer, se você tem idade suficiente para lembrar quem é Depeche Mode.Como a maioria das músicas do Tokio Hotel até agora, esses caras estão enviando uma mensagem.O silêncio não é a resposta, levante'se e seja ouvido , fale o que pensa e é o único jeito a ser seguido.Eu vejo uma adolescente, finalmente em sua zona de conforto e soltar seu escudo, surgir , e finalmente se ver livre para ser ela mesma. "Noise" não é a única música que lembra Depeche Mode, "Human connect to Human" tem a linha de baixo que chega perto de "Personal Jesus", e em "Dog's unleashed" a voz de Bill realmente parece Dave Gahan em uma ou duas linhas.É uma loucura, mas realmente funciona.

"Hey you" é como uma grande arena de rock cantando junto. Vejo milhares de meninas batento os pés e gritando junto em seus shows ao vivo. Nunca ser silenciado de novo! Falando para aqueles que se sentem inferiores. Ficar bravos, falar o que pensam, deixar sair! "World Behind my Wall" e "Dark side of the sun" parecem gritar para tocar no rádio, eu não duvido que um deles seja o próximo single. "Automatic" é o primeiro single do álbum em que o falsete de Bill é surpreendente e divertido. O lado realista de mim está perguntando como é que vão colocar estes novos sons num cenário ao vivo. Espero que possam conseguir. Eu acredito que eles precisam para ganhar alguma credibilidade.Eu adoraria vê-los mostrar as massas e não usar acessórios ou voz -pré -gravada, mas dizer: "Olhe o que podemos fazer!"

O album termina com "Zoom into me", a balada do album. Certifique-se de fazer todos os seus fãs ficarem (por falta de uma palavra melhor) gosmentos por dentro . O que significa "Zoom Into Me" ? Encoste-se em mim ? Corra até mim?

“I know you’re scared
When you can’t breathe
I will be there
Zoom into me”

Algumas traduções do alemão para o inglês me fazem rir, mas você ainda consegue pegar o significado apresentado na música. Tenho a sensação é que isto vai ser falado por alguns críticos,creio que o seu par para o curso ao traduzir músicas e tentando manter a música a entoação fiel ao original. Então, para esse assunto, eu digo "Zoom Into Me"!

O crescimento e desenvolvimento desses caras mudou ligeiramente de adolescentes a jovens que estão afiando suas embarcações. Prevejo mais ao longo dos anos a partir deles. Mesmo que este pode ser seu quarto álbum de estúdio, eles estão apenas no começo dos 20, e tem muito mais para fazer crescer, e eu vou estar aqui para experimentar."

Ok er aquele bagulhoso do "glam-emo rock " que eu não curti muito, se bem que TH é meio difícil se encaixar em alguma "categoria", Tokio Hotel é simplesmente Tokio Hotel ;D

Nah ;**

0 Comentários: