sábado, 12 de setembro de 2009

TokioHotel.com: Entertainment Weekly entrevista os gêmeos Kaulitz!

Confira a entrevista da EW.com com Bill & Tom dos Tokio Hotel! Descubra o que os garotos pensam sobre 'Twilight', como anda a carreira de Tom como rapper e muito mais!




Entrevista:

Entertainment Weekly: Alguma vez vocês acharam que iam conseguir sucesso tão rápido?

Bill Kaulitz:
Não, nós nunca, jamais esperamos isso. Nós viemos de uma cidade pequena e lá não tem nenhum negócio musical. Nós nunca esperavamos isso, é um momento muito feliz e de sorte pra gente, e estamos totalmente felizes de ter a chance de tentar fazer tudo isso. Nunca houve um plano por trás disso. Nós apenas fizemos nossas coisas e tentamos ser bons.

EW: Seu sucesso muda a forma de escrita das músicas? você vai para o estúdio pensando 'Eu devia tentar escrever um hit'?

BK:
Nós tentamos empurrar a pressão pra longe. Não é bom em um estúdio, pensar, "Oh, eu tenho que escrever um hit como 'Monsoon' ou qualquer coisa." Você apenas segue em frente e escreve seus pensamentos. Apenas tentar fazer as coisas com amor e eu acho que assim sempre ficará bom. Se você gosta do que fez, então está ótimo.

EW: Tom, eu ouvi que você está dentro do hip-hop, gostaria de tentar juntar isso com sua música?

Tom Kaulitz:
As vezes - nós temos um estúdio em casa - Eu coloco algumas batidas escondido, algumas batidas de guitarra e coisas assim, mas eu nunca tentei nas nossas músicas. E, eu realmente não sou um bom rapper, então eu nunca tentei isso. Talvez um dia, talvez em 10 anos, ou algo assim, mas não por agora, não, esse não é o plano.

EW: Quando vocês atuam em Inglês, soa bem natural, mas não tem que ficar pensando em cada sílaba pra cantar?

BK:
No início, na primeira gravação em inglês, foi muito difícil pra mim, porque eu sou perfeccionista e realmente queria que soasse natural, e não como um alemão que tenta cantar em Inglês. Então, isso tomou um pouco de tempo no estúdio, mas agira está totalmente bom pra mim. É como do começo do Tokio Hotel. Dez anos atrás, nós começamos com isto - nos começamos com músicas em inglês e alemão - mas o inglês era péssimo. Era embaraçoso. Mas agora, eu estou acostumado a fazer isso. Se estou no palco, é totalmente minha música.

EW: Vocês tem um estilo muito distinto. Há alguma influencia nisso?

BK:
Eu acho que não. Eu nunca tive um modelo ou algo do tipo. Mas quando criança eu amava todos os filmes de vampiro, então isso pode ser uma influencia.

EW: Vocês curtem a popularidade de Twilight, e tudo isso sobre vampiros?

BK:
Yeah, eu amei o filme. Todos estavam falando sobre isso, e eu estava bem atrasado. Eu não sabia sobre o filme, e todo mundo dizia coisas como, "Você tem que ver esse filme, você tem que ver", e eu ficava meio, "ok, ok". Então num voo pra Los Angeles eu vi o filme, e é realmente muito bom.

EW: Serem irmãos, especialmente gêmeos, faz das turnês e gravações mais facéis, ou vocês competem entre si?

TK:
Eu acho que é um pouco dos dois, mas é completamente normal para nós estarmos juntos. Sempre tivemos os mesmos amigos, sempre tivemos os mesmo interesses em tudo. Nós apenas, vocês sabe, estamos juntos 24 horas, todos os dias.

BK:
E eu não posso - nós não podemos - viver sem o outro. Estamos sempre juntos. Como se fossemos uma só pessoa, e almas gêmeas. Nós nem precisamos conversar.

TK:
Mas se nós brigamos, é uma grande briga. Jogamos tudo o que encontramos, como mesas e cadeiras e tudo. Nós brigamos.

BK:
Mas isso não é frequente, a maior parte do tempo somos como uma só pessoa.

EW: Há alguma que vocês ainda não tenham feito como banda, e que querem fazer?

TK:
Oh, claro, queremos tocar em Tóquio.

BK:
Nós nunca fomos tão longe, em Tóquio, por isso é uma das coisas. E nós queremos tocar, numa turnê mundial, é como um sonho pra gente.

EW: Então, o que é ter seu apor por Tóquio, se nunca esteve lá, o que isso significa pra você?

BK:
Eu acho que nós apenas ouvimos sobre, que é uma cidade grande e claro, soa bem: Tokio. Então, essa é a razão principal para a termos escolhido.

Tradução: IK Official

0 Comentários: